domingo, 30 de outubro de 2016

Lançamentos Atomic Books

Após uma inatividade forçada, por condições políticas e econômicas impraticáveis para uma editora artesanal como a Atomic, estamos de volta. E o que temos ao leitor que curte nosso trabalho são cinco lançamentos de alto nível, com preços acessíveis e impressão e acabamentos de qualidade. Alguns destes trabalhos serão impressos ainda em 2016 e outros início de 2017. 
As Guerras Calazanistas, até então com a Editora Marca de Fantasia, agora sairão pela ATOMIC em belas edições recheadas de extras com o processo criativo do autor, mostradas pela primeira vez. Guerra das Ideias e Guerra dos Golfinhos estarão em breve no Social Comics, para assinantes da plataforma de quadrinhos, e até dezembro em edições impressas formato 15x23, 80 páginas, lombada PUR, capa color PROLAN e miolo offset 90g. 
Monstros dos Fanzines tem sua aguardada Quarta edição confirmada para Março de 2017, mas a espera vai valer a pena, pois o homenageado no projeto que resgata o trabalho do grandes fanzineiros trata-se de um dos maiores talentos surgidos nos anos 80, Luciano Irrthum. Edição monstro com 230 páginas, dezenas de HQs e ilustrações, entrevista, textos, formato 15x23cm, capa color com Prolan, miolo offset pb, lombada PUR. A edição vai estar  disponível aos assinantes do Social Comics antes, nesta nova parceria da editora com a plataforma online de quadrinhos.
Quadritos 13, fanzine mix de quadrinhos e informações, tem também sua 13ª edição impressa confirmada para dezembro. A atração de capa é o genial ELMANO, em entrevista exclusiva, além de vários colaboradores e as seções habituais. Novidade: após lançamento impresso, o PDF poderá solicitado gratuitamente pelo e-mail da editora. Queremos chegar a mais leitores e com isso poder divulgar melhor a ATOMIC e seu projeto editorial.
Fechando o ciclo de lançamentos, temos o álbum de Fátima a Mutante, de Emir Ribeiro. Estreia do selo adulto da editora, ATOMIXXX, com as aventuras desta curiosa heroína criada pelo autor para a Grafipar de Curitiba mas que saiu pela Maciota-Press, de São Paulo. 
A distribuição da ATOMIC agora está exclusivamente a cargo da WAZ Produções, de Worney A. de Souza e alguns endereços de lojas que comercializam as revistas e álbuns estão no blog atomiceditora.blogspot.com.br. 
Vale lembrar que a maioria das lojas possuem loja virtual e atendem todo o país. 
A revista de Fátima a Mutante, sairá pelo sistema On-Demand, ou seja, serão impressos somente os exemplares reservados pelo e-mail atomiceditora@gmail.com até a data da impressão, prevista para 01 de Dezembro/2106.  A edição terá em torno de 48 páginas, capa color, miolo pb, grampo e dobra editorial, a R$ 14,90. 
Ainda: Quadritos e Fátima não estarão disponíveis para Social Comics, apenas os álbuns de Calazans e Irrthum, que irão se juntar ao catálogo que já está disponível, com os álbuns da ATOMIC publicados a partir de 2013, a maioria esgotados.
No Radioatividade 5, Informativo da Editora Atomic Books - baixe aqui: www.mediafire.com/file/kmf0oi3yd7m23ia/RADIOATIVIDADE+5_OUT_2016.pdf - temos as prévias dos cinco lançamentos da editora. Contamos com todos os fãs de quadrinhos para continuarmos!

Marcos Freitas, Outubro de 2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário